Ir ao conteúdo

Proteção Contra Cópias

Posts recomendados

Postado

Amigos, gostaria de saber com vocês se por acaso alguém aqui sabe de algum programa que BLOQUEIE um CD-Rom. Isso porque nossa empresa mexe com CD's de materiais exclusivos, e por isso, todos nossos CD's eu estarei implantando uma proteção contra cópias, para evitar plágio e venda ilegal de nossos programas.

Se alguém souber aí, estarei esperando... E dizendo como faz para utilizá-lo, se possível...

Grato!! :bandeira:

Postado

amigo... proteção contra a cópia de CD é quase, ou porque não dizer totalmente, impossível...

agora o software tem como você proteger de cópia, existem várias maneiras, seria mais interessante você discutir isso num fórum mais específico sobre software!!

ok? espero ter ajudado!!

B)

Postado

beleza... Mas então, eu quis dizer é proteger o CD contra cópias mesmo...

Então, mas nesta seção é sobre Gravação de CD´s, creio eu que pelo menos aqui no fórum não existe seção mais ideal para obter tais informações sobre o que estou querendo saber...

Galera, quem souber algum desses programas que protegem CD's contra cópias[/], poste aqui, é urgente!!

Desde já agradeço a ajuda de todos... :-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!