Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal!
Gostaria muito da ajuda de vocês! Recentemente ganhei essa VGA de um amigo e instalei ela no meu pc. Abriu o Windows direitinho, aparentemente tudo ok. Porém, na hora da instalação do driver dá uma tela azul escrito "thread stuck in device driver". O driver não instala de jeito nenhum. Já tentei baixando direto da Sapphire, Driver Easy, Slim Drivers, WUpdate e etc. Ela está rodando normalmente com o drive básico do Windows (10 - x64).
Um detalhe que ele me informou depois é que há um chip dessa placa que soltou (e tentaram reparar, porém, perderam o mesmo) e ele está faltando. Esse chip/CI é um U501 (que consta na parte de baixo da placa). Levei-a numa eletrônica e o rapaz me informou que para conseguir resolver eu deveria encontrar uma placa igual à essa e identificar qual CI era esse (ou levar uma placa até o local ou uma foto em uma boa resolução para ele conseguir ler e identificar qual seria). Procurei algumas imagens na internet mas em nenhuma consegui identificar qual chip seria esse. Caso alguém tenha o conhecimento de algum site que tenha projetos ou algo do tipo para eu poder consultar ou tenha algum conhecido que tenha uma placa dessa, poderia me dar essa ajuda? Só preciso identificar esse CI para conseguir solucionar esse problema (segundo esse amigo). Deixarei uma imagem de uma R7 260x que aparentemente possui o mesmo CI e está com uma boa qualidade de imagem e a foto da minha sem o circuito integrado.

Agradeço desde já

Sapphire Nitro R7 360 (minha):

hIUYKhm.thumb.jpg.10413bda467e4070e82c830ba06b6621.jpg

fihtTdT.thumb.jpg.b95ba32abd5ee916e1af189952f1ea33.jpg

 

R7 260x:

tJvKLpz.thumb.jpg.ba7f92fd096133c2c9f5b67697bc55ba.jpg

 


 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!