Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bem, eu estou montando um PC, e pensei em comprar um desses "kits" que vendem no mercado livre, a configuração é um Pentium G4560, placa-mãe asus H110M-A M.2 e uma memória RAM da Corsair Lpx 4gb com 2400 mhz eu queria saber se a placa e o processador vão conseguir fazer bom uso dessa memória RAM, futuramente irei por uma GTX 1050 ou uma RX 460 e queria saber se quando eu por a placa de video teria um bom desempenho

• Membro VIP
Postado
20 minutos atrás, DetheX disse:

Bem, eu estou montando um PC, e pensei em comprar um desses "kits" que vendem no mercado livre, a configuração é um Pentium G4560, placa-mãe asus H110M-A M.2 e uma memória RAM da Corsair Lpx 4gb com 2400 mhz eu queria saber se a placa e o processador vão conseguir fazer bom uso dessa memória RAM, futuramente irei por uma GTX 1050 ou uma RX 460 e queria saber se quando eu por a placa de video teria um bom desempenho

Sem problemas, mas quanto vai pagar nesse kit?

Ele custa menos de 900 reais.

12 minutos atrás, PedroREFER disse:

@DetheX Essa placa-mãe só acerta memórias DDR4 2133 MHz 

Citação

Due to Intel® chipset limitation, DDR4 2400MHz memory frequency is only supported by 7th Generation Intel® processors. Higher memory modules will run at the maximum transfer rate of DDR4 2400MHz.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...