Ir ao conteúdo

Duvida No Jogo Mafia.por Favor Me Ajudem

janisd

Posts recomendados

Postado

Olá!!

Não consigo passar a missão em que vou até o bar morello e tenho que destruir os carros.Eu chego até o local, mas não consigo achar o local certo para estacionar e após estacionar como faço para sair do carro e assim destruir os carros a pauladas?

Antecipadamernte agradeço a ajuda.

Abraços

Janis

Postado

após estacionar como faço para sair do carro e assim destruir os carros a pauladas?

Para sair do carro são 2 cliques com o botão direito do mouse, isto se não tiver mudado esta configuração...

Se me lembro você tem um taco e molotov para destruir os carros, pelo q você descreveu o missão se chama em portuga "A FESTA DO MOLOTOV"...

Postado

E Na minha opiniao,essa fase é a mais chata do jogo,tirando a da corrida...

eu tenho uma dica...

Quando você macetar 2 carros,não comece a dar pauladas no terceiro,por que senao os Gangster vão sair da porta e irao para cima de voce,faca isso : MACETE 2 CARROS,DEIXE O ULTIMO CARRO INTACTO,E quando TIVER INDO EMBORA,JOGUE O COCTEL EMCIMA DELE(EMCIMA DO CARRO ILESO)ASSIM,OS GANGSTERS,não vão TER COM O QUE TE PERSEGUIR...

ha,e cuidado com o cara no portao!!!você tem que entra pelos fundos...Va ate o corredornos nos fundos,abra a portinha de ferro com o botao direito,e mate o cara com uma paulada por traz(uiiiiii).

abraços

:-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...