Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa glr, tudo bem, meu PC já tá escolhido, que a propósito foi pelo fórum também. Agora falta os periféricos ( mouse, teclado e fone )

Eu n sei muito bem quais são as marcas legais , poderiam me indicar algum kit ?

O mouse tem que ser macro para jogos, fps tipo aquelas partidas de snooker, shotgun, etc.

valeu

Pegada do mouse , aquela que mesmo a mão suada não atrapalhe

Orçamento : 300 R$

Postado
2 horas atrás, Juarezjunior57 disse:

fone

É necessário um headset, ou pode ser headphone mesmo? Se for headphone, tem esses: 

Headphone Philips SHL3060BK/00 (caso queira investir mais em mouse ou teclado);

Headphone Sony Extra Bass Response Control MDR XB450AP (caso queira investir um pouco mais). Marcas que aconselho: Phillips, Sony, JBL, Audio Technica, Koss ou AKG. 

teclado

A4Tech G800v (não consegui acessar os sites que o ofertam, mas tá ai);

Redragon Karura ABNT2 

mouse

Mouse Corsair Harpoon RGB;

(se quer entender mais sobre mouses, tem esse site aqui para rever sobre a qualidade de cada um: Analise de 27 mouses de baixo custo).

• Curtir 1
Postado

Compre tudo pela Gear B. (não da pra escrever tudo), os melhores Custo Beneficio para o seu orçamento é lá. Te recomendo esses produtos:

Mouse: Motospeed V20

Teclado: Motospeed CK104 RGB (mecânico)

Headphone: SuperLux HD681

Todos acima são ótimos produtos, porém terá que importar. Talvez saia um pouco do seu orçamento 

• Curtir 1
Postado

Meu amigo comprou várias vezes esses produtos e nunca foi taxado. Não sei se foi sorte ou por que os modelos não são vendidos aqui. Tanto que eu comprei um teclado igual o modelo passado acima que ele comprou fora. O Headphone eu comprei no mesmo lugar e não fui taxado, ele é muito, mas muito bom, comprei por apenas 55 reais em uma oferta. Se puder tentar arriscar pelo menos o mouse que tá valendo muito a pena.

Postado
13 horas atrás, Juarezjunior57 disse:

fone que eu digo é aquele completo com o microfone 

Um bom aconselhamento seria comprar os periféricos mais baratos que indiquei (ou os da Gear Best), e depois investir em um microfone em separado, o que pode oferecer ótima qualidade, alguns recursos a mais (como proteção contra ruído) e afins.

Postado

@Juarezjunior57 Não existe um Headset muito bom nessa faixa de preço, os melhores são Headphones com Mic separado. Vou pegar um modelo de Headset Custo Benefício aqui, esqueci o modelo.

adicionado 4 minutos depois
Headset: Cooler Master Ceres 300
Postado
Em 02/11/2017 às 01:04, Juarezjunior57 disse:

Ian esse mouse vem com macro pra jogos fps mesmo ? Tipo aqueles macro de pb, cf, Warface etc?

A maior parte dos mouses com DPI configurável (na sua própria estrutura) também é possível configurar o macro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...