Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, alguém pode me ajudar a tirar essa dúvida cruel? Quero muito um monitor para jogar no meu PC, qual desses dois vai apresentar uma imagem mais satisfatória: LU28E590DS (Samsung com painel TN com resolução 4k), ou  29UM69G (LG com painel IPS com resolução 2560 x 1080). Porque apesar de o da Samsung ter resolução maior, o painel é TN, e acho que isso estraga o monitor, né? O PC que estou montando vai aguentar de boa essa resolução 4k. 

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, BillyMao disse:

@ianvct  Infelizmente não manjo muito de monitor mas se você quer jogar em 4k tem que comprar um que o suporte. Pesquise mais :thumbsup:

Eu tô pesquisando direto, mas eu queria alguém que entedesse do assunto para me dizer a diferença de qualidade.

Postado

Primeiro tem que definir se sua VGA suporta 4K, se suporta a resolução 4k em 28" terá uma melhor qualidade sem dúvida, mas o painel ips tem uma melhor qualidade de cores.

Eu particularmente quero comprar o 29um69g que hoje ta na faixa de 1.000, pela área de trabalho mais larga, acredito que o 4k em 28" vai ficar com as letras muito pequena, para jogo é ótimo, mas para trabalho acredito que não seja tão confortável.

Jonas

Postado
3 minutos atrás, JonasTC disse:

Primeiro tem que definir se sua VGA suporta 4K, se suporta a resolução 4k em 28" terá uma melhor qualidade sem dúvida, mas o painel ips tem uma melhor qualidade de cores.

Eu particularmente quero comprar o 29um69g que hoje ta na faixa de 1.000, pela área de trabalho mais larga, acredito que o 4k em 28" vai ficar com as letras muito pequena, para jogo é ótimo, mas para trabalho acredito que não seja tão confortável.

Jonas

Eu pretendia comprar a GTX 1080Ti, contudo, já que vai lançar a arquitetura Volta no começo do ano que vem, e não encontro nenhuma promoção da 1080Ti, prefiro esperar pela Volta mesmo xD Consegui achar alguém que tem tela IPS e o mesmo monitor 4k que eu quero, e me falaram que sem dúvidas é para escolher o de 4k! Está 1529 reais na submarino! https://www.submarino.com.br/produto/125066855/monitor-led-28-game-mode-samsung-lu28e590ds-ultra-hd-4k?pfm_carac=monitor 4k&pfm_index=0&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...