Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou tendo um problema de boot loop no meu computador, na verdade eu consigo resolve-lo resetando a BIOS, através do método de tirar a bateria da placa-mãe e recoloca-la. Porém, depois de iniciar normalmente o win10, toda vez que vou desliga-lo o problema volta a aparecer, tendo que resetar a bios toda vez que eu queira ligar o computador novamente. O pc liga por 3s e desliga, liga por 3s e desliga... Não dando nenhum tipo de sinal no monitor. O sistema operacional instalado é o win10 Pro através do método UEFI. Segue as configs do meu pc:

CPU: Intel - Core i7-7700K 4.2GHz Quad-Core
CPU cooler: Corsair - H115i 104.7 CFM Liquid 

Pasta Térmica: Arctic Silver - 5 High-Density Polysynthetic Silver 3.5g Thermal 
placa-mãe: MSI - Z270 GAMING M7 ATX LGA1151

Memória: Corsair - Vengeance LPX 8GB (2 x 4GB) DDR4-2400

Armazenamento: Samsung - 850 EVO-Series 500GB 2.5" / Western Digital - Caviar Blue 1TB 3.5"

Placa de Vídeo: MSI - GeForce GTX 1060 3GB 3GB GT OC

Gabinete: Corsair - Air 740
Fonte: EVGA - BQ 750W 80+ Bronze Certified Semi-Modular

Obrigado desde já pela atenção :)

Postado

Colega, não manjo muito, mas da ultima vez que isso me aconteceu, era um Topico da BIOS que tava ON, ele perguntava se eu queria fazer loop de reinicio, ou seja, é só você acha-lo e dar um OFF, desculpa não lembrar o nome desse topico.

Postado
5 horas atrás, Bruce Vayne disse:

Colega, não manjo muito, mas da ultima vez que isso me aconteceu, era um Topico da BIOS que tava ON, ele perguntava se eu queria fazer loop de reinicio, ou seja, é só você acha-lo e dar um OFF, desculpa não lembrar o nome desse topico.

Vou dar uma olhada no boot menu direitinho pra ver se acho algo parecido. obrigado pela ajuda =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!