Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tudo bem pessoal? Estou com um problema. Comprei um monitor da Asus Full HD, link do mesmo (http://goo.gl/6Jndpb). Por enquanto estou usando ele como tela do meu notebook através de um cabo VGA. Mas sinto que a qualidade de imagem não está compatível com o monitor e o máximo de resolução que consigo utilizar é de 1366x768, a opção de 1980x1020 não aparece. Por que não consigo utilizar a resolução nativa do monitor? É porque estou utilizando ele em um notebook?

Valeu pessoal.

Postado

@Roberto Reyes é tão simples que tu irá cair na gargalhada. (como eu que fiquei batendo cabeça com isso kkk) :D

É muito simples, fica inativo... porque tá selecionado o "MONITOR 1" (que é a tela do notebook). Clique em cima do "MONITOR 2" (que é a do monitor da asus) que irá ser liberado toda a área para configurar. :thumbsup:

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!