Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera, queria comprar/montar um pc para rodar alguns jogos como CS:GO, LoL, etc. e fazer trabalhos da faculdade. Mas não entendo muito sobre questão de processadores, o que é melhor, questão de preços e tal. Teria a princípio R$1500 para comprar este pc, poderia ser sem placa de vídeo agora e depois eu compraria uma. Se fosse o caso de montar, acham que eu conseguiria montar tranquilamente sozinho? Tenho uma certa noção sobre montar, desmontar pc/notebook. Se alguém puder me ajudar, agradeço!!

Postado

@Diogo Leite Vasconcelos  Um computador por esse preço que você encontraria seria, um G4560 + H110 + 8GB. 

https://www.pichau.com.br/computadores/computador-pichau-moba-lv5-intel-g4560-gt-1030-2gb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-archon

Mas por ser geração "passada". Recomendo que compre Ryzen 3 1200 + A320 + 8GB + GT 1030

(processadores ryzen não tem vídeo integrado)

Postado
3 minutos atrás, MyNameIsMech disse:

@Diogo Leite Vasconcelos  Um computador por esse preço que você encontraria seria, um G4560 + H110 + 8GB. 

https://www.pichau.com.br/computadores/computador-pichau-moba-lv5-intel-g4560-gt-1030-2gb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-archon

Mas por ser geração "passada". Recomendo que compre Ryzen 3 1200 + A320 + 8GB + GT 1030

Você não acharia melhor um i3 7100?? tenho um certo "preconceito" com pentium rs

E eu penso em um futuro próximo fazer um upgrade, seria mais fácil este upgrade com o i3 ou com o pentium?

Postado

@Diogo Leite VasconcelosNa minha opinião, pra alguém que quer um PC novo... a 7 geração da intel esta morta pra isso.

Recomendo que compre kit amd, você estará mais livre em questão de upgrade. 

E sobre o pentium e o i3, a diferença é quase nula. Recomendo que compre um ryzen. Vou mandar pra você o link de todas peças, talvez passe um pouco do orçamento.

adicionado 6 minutos depois

@Diogo Leite Vasconcelos  Ta ai. Possa ser que você ache melhores preços na memória ram.

Ryzen 3 1200 + GT 1030 + A320 + 8GB DDR4 + EVGA 400w + Bluecase Gamer BG-015 + HD 1TB

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!