Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, estou precisando de uma ajuda de vocês, atualmente possuo a internet fibra da Mottanet de 10 megas, minha internet nos testes de conexão batem fácil os 10 mega de download e 3 mega de upload, porém nao consigo me conectar em jogos online fico preso em telas de login (Yu-gi-oh duel links, LOL e StarCraft2), todos esse jogos não entram porém a internet está normal, mudei meu DNS para 8.8.8.8 e 8.8.4.4 e nada mudou, alguém saberia o que fazer?

Postado

Olá @LAM05 tudo bem? Já tentou contactar seu provedor de acesso para eles averiguarem o que está acontecendo? A conexão de internet são feita por "caminhos", eles são traçados para você conseguir chegar até os servidores que disponibilizam os dados, verifica com seu provedor se algum desses "caminhos" estão apresentando instabilidades.

As vezes você fica se perguntando, por que em alguns sites você tem uma conexão ótima e no Face Book não, pelo fato dos "caminhos" que a rede percorre para chegar até o servidor, isso pode gerar congestionamento e perca de pacotes, novamente te indico ligar para seu provedor de acesso e verificar o que possa estar ocorrendo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!