Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi José, mais provável voce conseguir adaptadores, ou até mesmo extensores para ligar placas de vídeo em portas PCI Express 1X.

Mas o que exatamente é o seu problema com placas de vídeo?

Postado

USB 2.0 não tem banda nem perto do necessário para transmitir vídeo.

Normalmenta essas egpus usam a porta onde está o adaptador wifi do notebook.. podendo ser ou mPCIe ou NGFF (tem que saber para comprar o certo, os notebooks mais novos usam NGFF).. compativel com PCI Express x1... 

Eu já tive a oportunidade de testar e a performance é muito baixa.. no caso do meu notebook, o video onboard gerava mais FPS que a eGpu , mas no caso parece ter relação com o processador, parece que o eGPU não gosta de processadores Ivy Bridge ou anteriores

Postado
22 horas atrás, bngomes disse:

USB 2.0 não tem banda nem perto do necessário para transmitir vídeo.

Normalmenta essas egpus usam a porta onde está o adaptador wifi do notebook.. podendo ser ou mPCIe ou NGFF (tem que saber para comprar o certo, os notebooks mais novos usam NGFF).. compativel com PCI Express x1... 

Eu já tive a oportunidade de testar e a performance é muito baixa.. no caso do meu notebook, o video onboard gerava mais FPS que a eGpu , mas no caso parece ter relação com o processador, parece que o eGPU não gosta de processadores Ivy Bridge ou anteriores

valeu pela informação

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...