Ir ao conteúdo

Criar "novo Documento" Do Windows Sumiu.

Dr_Zero

Posts recomendados

Postado

:huh: beleza Pessoal, gente estou com um problema, clicando com o botão direito do mouse na area de trabalho, a janela q aparecia tinha um item como na figura abaixo (espero q ela esteja aparecendo) q desapareceu depois q desinstalei um gerenciador de downloads, como posso recuperar ela?

%7Boption%7Dhttp://img.photobucket.com/albums/v256/Dr_Zero/imagem.gif' border='0' alt='' />

obrigado desde já :-BEER

Postado

:D Fala ai,

Não sei se entendi direito, mas, está aparecendo aí, "novo documento do Word", não me lembro se tem do Windows, no meu tem de texto e do Word, mas de texto é aquele editorzinho do Word Pad ou Bloco de Notas...

:-BEER

Postado

:Dcarmagedon666 obrigado pela atenção, irmão sumiu toda aquela opção da caixa de dialogo (q esta em verde ) "Novo", q depois encaminhava você para abrir uma pasta ou atalho ou doc do Word, txt etc... :D

OBS. a imagem q esta ai é do meu outro PC.

Postado

ok vamos a solução.

abra o regedit, menu iniciar, executar.

após abrir o regedit vá para:

HKEY_CLASSES_ROOT\Directory\Background\shellex\ContextMenuHandlers\New

dentro do NEW deve ter um icone chamando padrão ou default, no seu caso deve estar assim.

(Padrão) ""

nada deve esta escrito nele, esse é o problema, então copie o valor abaixo

{D969A300-E7FF-11d0-A93B-00A0C90F2719}

não mude nada é copiar e colar do jeito que esta com as chaves e tudo.

de dois clicks no padrão e ele vai aparece uma janela chamada "Editar sequencia"

la deve ter uma parte dizendo "Dados do valor" é nele que você deve colar.

qualquer duvida, poste aqui.

Postado

tipo, como eu edito os incones que aperecem? tipo, por exemplo, se eu quiser tirar o incone do novo documento do word? como eu faço?

Postado

essa ai ainda não descobri, mas tem um programa que faz isso, não é bem um programa, é um daquele icones do painel de controle, chama-se TWEAK UI, tem é um *.cpl. se você quiser posso te passar ou você pode baixar pela net.

Postado

primeiro qual o seu windows?

do windows ME em diante vá em, opções de pastas, modos de exibição, vai ter lá

Mostrar "Meus Documentos" na area de trabalho.

Postado

amigo, me confirme uma coisa.

pasta meus documentos sumiu do desktop ou foi no menu iniciar?

caso tenha sido no desktop é só criar um atalho com o nome meus documentos e indicando para c:\meus documentos.

Postado

o atalho tá la, o que sumiu foi o incone. sabe quando um atalho não tem incone? fica tipo um incone branco com o logo do windows? o meus documentos tá assim... e agora eu vi outro problema: quando entra nas propriedades de video, vai em efeitos... lá, deveria ter os incones do meus documentos, meu computador, lixeira, etc... e não tem!

alguem me ajudaaaaaaa :(

Postado

ou até mais fácil, va em propriedades de video, efeitos, se aparecer o nome e não icone, tente selecionar, ex. meus documentos e de um click em icone padrão, deve recuperar o icone padrão de meus documentos. faça isso com todos os que estão com problemas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!