Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um I3-3240 3.4Ghz com 4GB de RAM , ganhei 1000 para incrementar minha maquina estou querendo investir em um pente de memoria de 4GB de RAM assim ficaria com 8GB 

e uma placa de vídeo , mas recentemente descobri q a minha fonte não e das melhores e precisava de outra para poder alimentar minha placa , preciso da recomendação de uma Placa de vídeo e uma fonte q aguente ela e que a sua somatória de no máximo 850$ desde já agradeço

Jogos que quero rodar : Ark , Assasins creed , PubG , BF1 , Cs:Go , Gta V e etc 

Postado

Boa Tarde você é muito exigente nos gráficos? Uma GT 1030 com + 4 GB ram deve chegar a menos do seu orçamento máximo e talvez nem precise trocar de Fonte a 1030 roda o GTA 5 não lembro se medium ou low mas se você não é muito exigente essa gt 1030 baratinha atende muito bem ou Pega uma GTX 1050 e tenta  achar uma memória baratinha nem que seja 2GB so para complementar a GTX 1050 creio que rode todos muito bem com resolução boa 

Postado

@Rafaeldrsoares Não inclua a o pente de memoria memoria ele e a parte . os 850$ e só para a placa e para a fonte pelo q pesquisei existem fontes melhores q a 1030  q se encacha no orçamento como a gtx 1050 e a Rx 460 entre outras , em relação a e exigências gráficas quero rodar no prefetch médio ou baixo . Qual placa me  indicaria 

Postado

Olha acho que o mais pesado da sua lista é o BF1 vi um vídeo de um rapaz rodando BF1 com a GTX 1050 e um i3 de 4° geração veja  eu acho que a 1050 e uma boa placa custa pagando a vista na faixa de 750 nas lojas virtuais da net quantos Wats sua fonte é? deve levar em consideração que seu processador e mais fraco então não ficaria igual no video mas creio que baixando texturas resolução no seu processador fique bom

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!