Ir ao conteúdo

placa-mãe nao ofecere suporte a este modulo

Ir à solução Resolvido por rodrigo.dcvieira,

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal do forum, eu estou montando um pc e olhei o código de um kit da g.skill trident z de 16gb(2x8) 3200mhz F4-3200C16D-16GTZB e olhei na lista de suporte de memorias da placa-mãe, uma GIGABYTE p/ AMD AM4 mATX GA-AB350M-DS2 e não encontrei suporte para este modulo de memoria, para falar a verdade quase não tem suporte para módulos de 3200mhz, procurei outras placas e de outras marcas também e a realidade não foi diferente. A minha pergunta é: se eu comprar este modulo de memoria ele vai funcionar? vai ter alguma limitação? tem a possibilidade da placa-mãe nem reconhecer ele?

• Solução
Postado
21 minutos atrás, Davi Resio disse:

e olhei na lista de suporte de memorias da placa-mãe, uma GIGABYTE p/ AMD AM4 mATX GA-AB350M-DS2 e não encontrei suporte para este modulo de memoria,

a lista de compatibilidade nao indica que aqueles modelos sao unicamente compativeis e sim que tais modelos foram testados na placa-mãe.. o que nao exclui a compatibilidade com outras marcas e modelos

é uma lista de referencia apenas

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!