Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá guys!

Em breve pretendo adquirir este gabinete > https://www.terabyteshop.com.br/produto/8430/gabinete-gamer-k-mex-galaxy-cg-7ev3-mid-tower-preto-sfonte

Venho analisando o mesmo há algum tempo e procurando seus pontos positivos e negativos levando também em consideração seu preço e gabinetes com a faixa de preço semelhantes como o Aero 500 da Aercoool.

Pretendo realmente pegar esse gabinete e daqui alguns meses, comprar mais algumas fans e adquirir um Maelstrom 240T (que já irá suprir minhas necessidades) pro meu Ryzen 5 1600, no mais, gostaria de saber a opinião/dicas/recomendação de vocês.

• Membro VIP
Postado

@Oderschvank Pelo preço é um bom gabinete, mas tem uma limitação, que são suas dimensões

bem acanhadas com relação a outros gabinetes, no resto suas características são bem atuais, a

fonte baixa, boa disposição para instalação de fans para ventilação, USB 3.0, e deve aceitar 240T

sem problemas, na frente ou no topo. Se eu fosse trocar meu gabinete e estivesse com orçamento

curto eu certamente colocaria ele na lista.

adcarvalho

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...