Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas de desempenho com GTX 1060 6GB + i3 3220 + 16GB DDR3


Posts recomendados

Boa tarde , to com seríssimos problemas de desempenho em alguns jogos , dois deles são Battlefield 1 e GTA V. No caso do GTA ainda é possivel jogar , dando umas travadas mais quando dirige , mas no Battlefield 1 é impossível , tenho 16GB DDR3 atualmente , o jogo usa 8gb de RAM mais 3GB da VGA e o jogo nao mantem estável nunca , na maior parte do tempo fica em 30 fps , já vi momentos que caiu para 18FPS , CPU em 100% de uso ,chegou a alcançar 76º. De primeiro momento imaginei que fosse pasta térmica , fui lá , limpei desmontei troquei a pasta e montei novamente (Sempre usei o cooler box original),a temperatura realmente melhorou ficou em torno de 62 ou 66º.Mas o uso de CPU ainda continuava em 100% e travando de mais , não da pra jogar mesmo estando na pior ou melhor configuração (low ou ultra).

 

vou deixar minha config atual aqui:

Core i3 3220 

placa-mãe H61M-A/br

memoria 16gb 2x8 kingston

VGA GTX 1060 6gb Asus esse exato modelo DUAL-GTX1060-O6G

HD 1TB Seagate Barracuda

Fonte 600w Semi-modular Cooler Master silent pro Gold Selo 80Plus Gold

monitor 25 ultrawide resolução 2560x1080

 

to pensando em pegar uma Z370 HD3P Gigabyte

e um core i5 8400 . vi algumas gameplays no youtube com esse kit e tava um desempenho muito bom , 

 

mas tambem tem um amigo que esta vendendo a MOBO dele , uma ASUS STRIX Z270F GAMING.Venderia pra mim por R$1.000 e iria parcelar pra mim , mas se eu pegar mesmo essa mobo dele , qual processador vocês indicam ?Não quero ter problema de novo , comprei BF1 e fui na maior sede pra jogar e tive essa surpresa infeliz.Agradeço desde já ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, bngomes disse:

Talvez seja melhor mantes sua placa atual e pegar um i7 na mesma geração.. 

 

Mas um i5 roda bem com a 1060, mas pense tambem em pegar um Ryzen 5 ou 7...

 

 

Mas é meio difícil de encontrar , ou não ? Será que os problemas não iriam continuar ?esse é meu medo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Douglas domingues disse:

Amigo eu recomendo vs trocar o i5 8400 é muito  bom da até  para comparar com I7 7700 não  o modelo  k o normal  vai na fé  que o produto  é do bom você não  vai si arrepender  vai casar de boa  com sua gtx 1060

 

Acredito nisso ,mas gastaria bastante..No momento to apertado em R$ , achei um colega que tem um i7 3770 , mas ele ta querendo meu Core i3 3220 + R$1.000,00 em dinheiro , ta caro ? vale a pena ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos , daqui a pouco irei pegar com um colega um Core i7 3770 ,e irei fazer testes com ele essa noite.Se ficar bom volto aqui e digo a vocês se realmente vai resolver meu problema , mas desde já agradeço a todos que comentaram.Abraços,até mais...Ah aproveitando o tópico , tem momentos que meu pc trava , só hj aconteceu duas vezes ,mesmo eu pressionando o botão RESET do Gabinete ,ele demora 5 segundos ,e ao invés de reiniciar ele desliga.Tenho que apertar o botão de Power do gabinete pra ele ligar de novo , aconteceu enquanto jogava , as vezes na Netflix também,o que seria ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cá estou eu novamente , hehe...Boas noticias , Core i7 3770 ficou perfeito , BF1 rodando acimas dos 70 fps fácil , 2560x1080 no ultra , GTA Também parou com as quedas de FPS , principalmente enquanto estava dirigindo...Muito obrigado a todos que opinaram , especialmente ao bngomes, Economizei uma grana muito boa ,Satisfeito de mais.Ah e a Temp mais alta do cpu foi 80º , esta normal ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!