Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

alguem me ajuda, usado ou não, pretendo ter uma configuração muuito razoavel, mas que eu consiga jogar, minha placa-mãe atual queimou.

processador celeron 2.5(obviamente ruim)

Postado

Tem que ver toda a sua configuração, memoria, tipo de memoria e se você tem placa de video, e qual é o modelo dela.

se o seu pc for ddr 3, com esse dionheiro da pra comprar uma plaquinha basica e uma gpu de entrada pra rodar cs em hd, com graficos todos no minimo e em 60 fps mais é difícil dizer com certeza.

adicionado 0 minutos depois

e também o modelo do processador.

Postado

@Jobe Alves sabe, a minha intenção não é rodar com um grafico bom, apenas que rode com um bom fps, eu normalmente jogava com 30-40 fps o cs, com meu celeron 6530.

tenho 4 de ram ddr3 1333

placa de video só usava apenas o onboard mesmo

Postado

Cara, eu acho errado economizar na placa-mãe, mais se o seu caso é economizar mesmo, o lance é procurar uma placa, nem que seja usada, no mercado livre (sempre tomando cuidado de comprar pelo mercado pago e mercado envios) de no maximo 200 - 220 reais, e o resto comprar uma gt 640 que esta com um bom preço na kabum (https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=43698) que com certeza vai ficar filé.

adicionado 1 minuto depois

ela é uma gpu legal pra jogos mais leves, e a placa-mãe pode ser qualquer uma que use soquete 1155. assim quando voce tiver mais dinheiro você pode vender a placa e pegar outra melhor, o mesmo com a placa de video.

adicionado 3 minutos depois

Formatar o pc assim que colocar as peças novas também é essencial pra que a sujeira do sistema não deixe o pc mais lento, e nunca usar antivírus(pelo menos não enquanto joga).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...