Ir ao conteúdo

Como Posso Melhorar O Som Do Meu Pc...

Visitante

Posts recomendados

Postado

Galera eu tenho uma misera placa de som Sound maker 5.1 da genius isso é bom??? e eu tenho uma subwoofer 5.1knais.. da geniuss.....

Naumm estou muito satisfeito com a qualidade do som.....

se eu só trocar de placa de som vai ajudar..???

Qual placa de som que vocês recomendam ...uma placa de som boa..e naumm muito cara....???

Valeuu!!

Agradeço desde ja .. :joia:

Eduardo..

• Membro VIP
Postado

Creio que suas placas já teriam uma qualidade razoável. O que deve ser inferior são as caixas utilizadas.

O meu som por exemplo, tem um sub central e duas cxs laterais com amplificador meia boca. Para melhorar, troquei as laterais por cxs do tipo para som ambiente. Daquelas que se usam em consultórios etc.. Ficou muito melhor, se trocasse o falante sub por um mais potente e também o amplificador(muito ruim), ficaria um sonzão mesmo.

Trocando as duas laterais já terá um aumento da qualidade bem nítido.

Postado
Postado Originalmente por |_Eduardo_|@31 ago 2004, 13:16

Galera eu tenho uma misera placa de som Sound maker 5.1 da genius isso é bom??? e eu tenho uma subwoofer 5.1knais.. da geniuss.....

Naumm estou muito satisfeito com a qualidade do som.....

se eu só trocar de placa de som vai ajudar..???

Qual placa de som que vocês recomendam ...uma placa de som boa..e naumm muito cara....???

Valeuu!!

Agradeço desde ja .. :joia:

Eduardo..

Se você quer qualidade Creative 5.1 e os conjuntos Inspire 5.1

• 4 anos depois...
Postado

meu caro amigo muras vezes o problema nao e sua placa de som e sim suas caixas de som tipo como eu peguei duas caixas velhas da philips coloquei mais dois tweter e liguei no pc e muito fácil basta você pegar uma das suas caixas de som do pc abrir (sem estar ligado na força) puxar o fio negativo e positivo e ligar no fio de uma caixa melhor a e claro vede tudo direito!!!:D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!