Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, bem primeiramente eu realmente não consegui achar o problema dessas travadas, ocorre em TODOS os jogos, antes não ocorria isso, principalmente em Overwatch que meu PC rodava de boa com tudo no Ultra. Meu PC antigamente tinha um sério problema no HD, mas coloquei um SSD e instalei o S.O e as principais coisas que eu uso nele, como o próprio Overwatch e o PUBG, e mesmo esses jogos que não estão no HD dão essas travadas, e mesmo quando estavam antigamente também não davam (o problema era somente o loading mesmo).

Estou com todos os Drivers atualizados, já fiz uma limpa no PC (hardware e software), verifiquei as temperaturas, uso da placa sempre em 99% e quando ocorre as travadas ela cai muito, as vezes até pra 0% como vocês poderão ver nos videos abaixo.

Config:

1060 3GB

I5 7400

8GB RAM

placa-mãe B150-M Gaming 3 DDR4

Fonte SMART 500W

SSD 120GB

HD 1TB

(Jogo em 1080p)

Segue com os videos

IMG_20180115_032930812.jpg

Postado

já tive esse problema no forza horizon 3 e não resolvo de jeito nenhum o uso da placa cai muito 0% ou 1% e do nada até que desisti, consegui amenizar indo no gerenciador de tarefas>Detalhes>botão direito no processo do jogo>definir afinidade>e desativar o CPU 0. lembrando que foi no forza horizon 3 então não sei se funciona, mas não custa tentar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!