Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia!

Estou com uma dúvida:
Criei uma planilha para mandar emails automaticamente, com macro VBA que encontrei na internet. Para ficar show de bola, gostaria que o macro também anexasse no email automaticamente. São anexos diferentes para cada pessoa, e os arquivos terão o mesmo nome de células específicas, como B2, B3, B4, etc...
Na imagem mostro o que tenho na minha planilha: nome do agrônomo, Número da nota fiscal, Data de envio, Email e mensagem gerada automaticamente com os dados anteriores. Todos os dados são fictíficos. Na parte inferior encontra-se o botão do macro que envia o email automaticamente. Gostaria de apertar e ele mandar o email gerado automaticamente (coluna E) e anexasse os arquivos com mesmo nome da coluna B.

HELP!

image.thumb.png.8bf4f079cb2b3d3e5a04b689c46e9dfe.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!