Ir ao conteúdo

>>> PC X PS2 <<<

pedrokike

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por Li Shaoran+14 Fev. 2003,14:21-->
Postado Originalmente por pedrokike@14 Fev. 2003,00:21

Postado Originalmente por OROCHI@13 Fev. 2003,21:27

pedrokike@11 Fev. 2003,10:02

Caras, eu não entendo o q leva vocês a falar q o grafico é podre, Meu vocês ficam com uma lupa na tv??? porque se você ficar a 2 metros da tv q é o correto, e ficar 1 metro do monitor não vai haver diferenças!!! e meu a jogabilidade de um controle nem se compara com o teclado!!!

abraços,

Joga num monitor 17 e adapta um joy de play no pc oé.

Bom, pelo menos você concorda q o controle do ps2 é bom!!hhehe!!

Como gosto é uma coisa pessoal, pra MIM, q gosto de games de corrida, não tem nada melhor q o PS2pq os jogos saem bem pimeiro pra ele depois sai pra pc!!!exemplos: Need for Speed 6 Hot Pursuit 2; Colin McRae 3, GTA Vice City(nem saiu pra pc ainda), entre outros!!!

Agora pra galera q gosta de RPG e FPS, acho q o pc é melhor mesmo!!!

Mas como eu já disse antes prefiro o PS2!!

abraços,

Pô cara, PC é melhor que o PS2 em RPG?

O que me diz de Final Fantasy X, Star Ocean, A série Tales Of..., Xenosaga, Wild Arms ,etc...?

E aí Li Shaoran ou (kenshin)né!!!heheheh

Meu como já disse Rpg e tiro não fazem minha praia por isso eu coloquei ACHO, pois como a maioria esmagadora prefere esses estilos pra PC!!!! Os estilos de game q gosto eu posso falar q tenho CERTEZA q pro PS2 é melhor e + fácil de jogar!!!

Viva o PS2!!!!!!!!hehehhehe

abraços

Postado
Postado Originalmente por EdsonBP@06 Feb. 2003,23:10

Há algum tempo eu achava que o pc possuia muitas vantagens em relação a vg: hardware mais poderoso, mais jogos e ainda a possibilidade de jogar vg por meio dos emuladores.

Agora acho que, principalmente comparado com o play2, o pc tá levando uma lavada. O preço de peças de pc é exorbitante. Pra montar uma máquina que possua o desempenho em jogos do play2, tu gasta no mínimo uns 2 paus (com essa grana dá pra compra o play2 e todos os jogos alternativos que saíram até hoje). A grande maioria dos jogos do vg (os melhores) jamais virão p/ o pc (Gran Turismo 3, Devil May Cry 1 e 2, Onimusha, Virtua Fighter 4, Tekken 4, Winning Eleven 6, Mortal Kombat 5, etc).

Estes poucos que são liberados p/ pc, geralmente, são convertidos só depois de muito tempo, quando já tá pra sair uma nova versão p/ pc.

A conclusão que eu cheguei é que nos últimos 3 anos os possuidores de um play2 jogaram uma porrada de jogos bons, com uma qualidade gráfica razoável, mas muita diversão. Gastaram por volta de mil reais, mil e quinhentos no máximo.

Os usuários de pc por outro lado, gastaram um absurdo para manter seu hardware atualizado, acompanhando o mercado de games. Mas os lançamentos se resumiram a FPS e RTS. Vai se f****!!!!!! Gastar 5 paus só pra brincar com joguinho de tiro em 1a. pessoa.

Hoje vg tá valendo muito mais à pena.

isso aí, falou tudo! pelo preço não compensa investir em um PC só pra jogar, os VG estão muito melhores e mais baratos!

Postado
Postado Originalmente por Øbnitor+15 Feb. 2003,21:27-->
EdsonBP@06 Feb. 2003,23:10

Há algum tempo eu achava que o pc possuia muitas vantagens em relação a vg: hardware mais poderoso, mais jogos e ainda a possibilidade de jogar vg por meio dos emuladores.

Agora acho que, principalmente comparado com o play2, o pc tá levando uma lavada. O preço de peças de pc é exorbitante. Pra montar uma máquina que possua o desempenho em jogos do play2, tu gasta no mínimo uns 2 paus (com essa grana dá pra compra o play2 e todos os jogos alternativos que saíram até hoje). A grande maioria dos jogos do vg (os melhores) jamais virão p/ o pc (Gran Turismo 3, Devil May Cry 1 e 2, Onimusha, Virtua Fighter 4, Tekken 4, Winning Eleven 6, Mortal Kombat 5, etc).

Estes poucos que são liberados p/ pc, geralmente, são convertidos só depois de muito tempo, quando já tá pra sair uma nova versão p/ pc.

A conclusão que eu cheguei é que nos últimos 3 anos os possuidores de um play2 jogaram uma porrada de jogos bons, com uma qualidade gráfica razoável, mas muita diversão. Gastaram por volta de mil reais, mil e quinhentos no máximo.

Os usuários de pc por outro lado, gastaram um absurdo para manter seu hardware atualizado, acompanhando o mercado de games. Mas os lançamentos se resumiram a FPS e RTS. Vai se f****!!!!!! Gastar 5 paus só pra brincar com joguinho de tiro em 1a. pessoa.

Hoje vg tá valendo muito mais à pena.

isso aí, falou tudo! pelo preço não compensa investir em um PC só pra jogar, os VG estão muito melhores e mais baratos!

mais baratos se você contar com a pirataria

gc é o melhor pra mim

mas os  jogos

cada  jogo é uma barra de ouro

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...