Ir ao conteúdo

m5a78l-m plus/usb3 + amd fx 8300


Ir à solução Resolvido por adcarvalho,

Posts recomendados

Postado

Galera, to com uma dúvida sobre chipset, a um tempo atras eu comprei um FX 8300 para dar um upgrade no meu pc, acabou que minha placa-mãe N68 S3 FX não está dando conta do FX 8300+1050 TI+ 8gb ram ddr3 1333mhz. Estou com um orçamento bem curto, uma galera me recomendou as mobos com chipset 970, mas como eu disse, o orçamento ta meio curto, queria saber se essa placa-mãe da conta do recado SEM GARGALOS.

No caso dela não der conta, qual placa-mãe vocês me recomendariam com um custo mais acessível? Essa foi uma das únicas que eu achei abaixo de 350.

  • Membro VIP
  • Solução
Postado

@Frak12 Você praticamente vai trocar 6 por meia duzia, o chipset 760G (vulgo 780) segura bem processadores até os Phenons, para FX não dá, vá para os 970 e fuja das dores de cabeça que os 760G vão te proporcionar com o teu FX 8300.

 

 

adcarvalho

  • Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!