Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera preciso da ajuda de vocês para resolver esse problema pois, já estou a mais de 1 mês estudando a respeito disso e nada... para começar, o Hard Brick foi causado numa falha de atualização via OTA... O Pior de tudo é que eu não permiti. A atualização entrou automaticamente causando a morte do telefone... revivi ele instalando o Windows 7, Drivers da Qualcomm e BlanckFlash, e bahh a minha felicidade em ver a tela do Fastboot, mas comemorei cedo demais até... BootLoader bloqueado, ou seja nenhuma partição criada no armazenamento pode ser modificada, apagada nem mesmo a Stock Rom pode ser reinstalada, porque após o HardBrick o Desbloqueio OEM foi desabilitado... eu tenho certeza que tem como habilitar essa opção sem ser somente pelo desenvolvedor, porque não é possível que o telefone fique inutilizável, tem alguma forma de recuperar, eu só não sei como realizar o procedimento... continuarei pesquisando e se eu conseguir uma forma de consertar isso, posto aqui para ajudar os que estão passando pelo mesmo problema que eu

• 3 meses depois...
Postado

bom eu estava com esse erro da footo, ele nem ligava no começo do problema vendo diversos  videos consegui liga, ae ficou desse jeito em fastboot tentei diversos comandos diversas room mas nada dava certo pareciaa que nao tinha mais o que fazer com o aparelho, nao sei o porque do modelo xt1626 e estão difícil resolver em alguns sites li que nao tinha mais jeito que ja era pro celular kkk.... então a unica room que deu certo e consegui foi essa http://gestyy.com/wez9Bm baixe instale o abd http://gestyy.com/wexuc0 e extraia os arquivos da room onde o abd foi innstalado igual a foto, com tudo na mmesma pasta voce iira  abrir o oem lock com usb  conectado no meu apareceu alguns erro mas no final ira reinicia  e seu celular sera recuperado . lembrando  abra o arquivo oem lock e so, nao precisa abra janela de comando nem nada apenas abrir esse 

moto g 2.png

moto g.jpg

• 1 ano depois...
Postado

meu ta com esse problema xt1626 nao liga tela preta reconhece no pc como athene_13 mps nao entra no comando power volume menos e nao consigo baixar qualcomm 9008 no windows 10 alguem mim ajuda

• 11 meses depois...
Postado

por favor me passem o blankflash e o drive para esse modelo por favor xt1626 nao encontro em lugar nenhum se puderem me ajudar ficarei agradecido 

Em 04/02/2018 às 01:07, Charles Luã Santos disse:

Galera preciso da ajuda de vocês para resolver esse problema pois, já estou a mais de 1 mês estudando a respeito disso e nada... para começar, o Hard Brick foi causado numa falha de atualização via OTA... O Pior de tudo é que eu não permiti. A atualização entrou automaticamente causando a morte do telefone... revivi ele instalando o Windows 7, Drivers da Qualcomm e BlanckFlash, e bahh a minha felicidade em ver a tela do Fastboot, mas comemorei cedo demais até... BootLoader bloqueado, ou seja nenhuma partição criada no armazenamento pode ser modificada, apagada nem mesmo a Stock Rom pode ser reinstalada, porque após o HardBrick o Desbloqueio OEM foi desabilitado... eu tenho certeza que tem como habilitar essa opção sem ser somente pelo desenvolvedor, porque não é possível que o telefone fique inutilizável, tem alguma forma de recuperar, eu só não sei como realizar o procedimento... continuarei pesquisando e se eu conseguir uma forma de consertar isso, posto aqui para ajudar os que estão passando pelo mesmo problema que eu

me passa esses arquivos por favor nao encontro mais nenhum compativel para esse modelo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...