Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Instalei ontem o jogo SWB II e ao iniciar qualquer opção do jogo, a exemplo Campanha, o cenário fica girando sem parar impossibilitando a jogabilidade. Só para quando perco a vida. Ao reiniciar o problema volta a persistir. A configuração do PC é; GTX 970 4 GB, processador i7  4790k, 16 GB Ram, Fonte corsair 1000, Win 10 64 bits, placa-mãe Gigabyte GA-H97M-D3H e Monitor BenQ RL2455  [24" LCD] que uso na resolução 1920 x 1080 .  Se alguém puder ajudar informar o e-mail para que eu possa enviar arquivo avi visualizando o problema.

  • 3 semanas depois...
Postado

tenho o mesmo problema e a ea ainda nao respondeu meu email mas creio ser com Windows 10 64, tive este problema durante a beta somente na fase com os caças estelares e no lançamento funcionou normal até que em um dia começou a rodar o cenário para esquerda e nao parou mais, formatei com a build 16299 e o problema seguiu exatamente igual, 3930k, DX79SI, 16GB Corsair Dominator 1600, 2x intel 520 240GB, 1080 ti EVGA Founders, Corsair HX 1050, Sony NX720 1080p 60Hz, Arc Keybord e Microsoft mouse 4000, Sinus II 3.2, XTU profile 100%. hwbot ssk4. se tiver solução para o problema por favor ajudem!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...