Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, depois de 5 anos com meu pc resolvi fazer um upgrade nele.

Essas são as minhas config atuais:

Proc: Phenon II X4 965

Memoria: Corsair 2x4GB DDR3

Mobo: Asus M4A88TD-V EVO/USB3

VGA: Geforce GTX 470

Gabinete: Akasa Freedon X2.

Fonte: Corsair TX750W Power Supply (antiga)

HD: 500 GB WD

Bom é o seguinte, eu não entendo muito de pc, por isso recorri a ajuda de vocês que entendem...

Pretendo montar um pc com no máximo R$ 2.500,00 tendo em vista que acredito que posso reaproveitar a fonte e o gabinete. A fonte não sei se é aconselhável pelo fato de ser antiga e os conectores tenham mudado, sei la se isso que falei tem sentido.

O HD também vou ter que mudar, acredito que qualquer um de 1TB já sirva, correto?

O que me recomendam para rodar jogos da atualidade, tendo em vista que no momento eu jogo Fallout 4 e Fifa 18, mas pretendo jogar BF, GTA e esses jogos free world.

Espero que possam me ajudar. Obrigado por hora.

Postado

A fonte não precisa mudar, acredito que aguente o tranco. O Orçamento que o @Andros Santos  fez ultrapassa bem pouco o seu, mas partindo do princípio que você vai vender o seu pc antigo, acho q dá pra encaixar e o PC vai ter uma ótima performance, vai rodar tranquilo esses jogos que você falou.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!