Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, sou novo por aqui, desculpa se estiver postando no lugar errado, vi que essa parte é para hardwares, contudo não consigo achar o driver de instalação do meu processador, amd fx 8150, já procurei por tudo, to louco atrás dele, to achando até que não existe? Tudo que existe no site da AMD diz que não reconhece, haaaalp

adicionado 0 minutos depois

Só acho drivers para placa de vídeo D:

Postado

Na prática não precisa se preocupar com driver de processador, normalmente o Windows instala de maneira automática.

Postado

Oi Amanda, estou jogando um jogo antigo que não exige muito de nada, formatei meu computador e agora está rodando ainda pior, acredito que a única coisa faltando seria atualização do driver do processador! Acabei de trocar de placa de vídeo. Devia estar tudo melhor, não sei o que está acontecendo :((((

Postado

Qual o restante da configuração? Instalou os drivers da placa-mãe?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...