Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC com baixo desempenho


Posts recomendados

Não sei se tô abrindo no lugar certo mas gostaria que me ajudassem a solucionar o meu problema.

 

Eu não sei a causa mas meu PC está com certas anomalias nos jogos que eu tento jogar.

League of Legends por exemplo, de tempos em tempos tem uma queda de fps bruta que dura certo milisegundos. Parece uma travada brusca.

Eu boto o lol pra travar o fps em 60, mas fica em 59.

 

Tenho problemas também em vários dos meus jogos da Steam, mesmo os jogos mais leves.

 

Minhas config:

i5 2500

2x4GB de RAM ddr3 1333mhz

SSD 120GB Kingston (windows, pub e lol apenas instalado)

GTX 750 Ti

Fonte: Corsair CX500

WaterCooler Corsair

Placa-mãe i61m2-GT

Windows 10 Home (frequentemente atualizado)

Driver NVIDIA atualizado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-' amigo abra seu gabinete faça limpeza e troca de pasta termica temperatura ocasiona esses travamentos de fps , verifique seu cabos da fonte eles impete o ar circula dentro do gabinete, verifique as memorias ligue o pc com uma memoria de cada vez as vezes a memoria com defeito fuciona como secundaria se as 2 liga o pc normal ja pode discarta problemas com memoria e sim com temperatus testa com aida64 ou msi afteburner

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@EduardoLima19971

 

5 minutos atrás, EduardoLima19971 disse:

 temperatus testa com aida64 ou msi afteburner

Minhas temperaturas estão perfeitas.

Meu processador usa WaterCooler e chega a 40 graus em Idle. 70 Graus foi o maximo que já vi ele atingir em estresse.

Minha placa de vídeo em estresse atingiu no maximo 69 graus em dias quentes.

 

5 minutos atrás, EduardoLima19971 disse:

-' amigo abra seu gabinete faça limpeza

Limpo o gabinete todo mês, apesar de não ser necessário pois onde moro quase não junta poeira.

 

6 minutos atrás, EduardoLima19971 disse:

troca de pasta termica temperatura ocasiona esses travamentos de fps

Estou usando como pasta térmica a Arctic Silver.

 

6 minutos atrás, EduardoLima19971 disse:

verifique as memorias ligue o pc com uma memoria de cada vez as vezes a memoria com defeito fuciona como secundaria se as 2 liga o pc normal ja pode discarta problemas com memoria

Não tem lógica eu testar o PC com apenas um pente, os jogos vão travar de qualquer forma mas só que agora por falta de memória.

 

6 minutos atrás, EduardoLima19971 disse:

verifique seu cabos da fonte eles impete o ar circula dentro do gabinete

Meu gabinete é grande com espaço para Cable Managment, os cabos não atrapalham a circulação de ar e o gabinete conta com 5 ventoinhas controladas pelo próprio gabinete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!