Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor, Acer A515-54-56K6 ou Lenovo Ideapad 320?


VIVIAN VILAR

Posts recomendados

Olá pessoal,

 

Estou querendo comprar um novo Notebook, e gostaria da opnião de vocês, qual desses modelos seria melhor, Notebook Acer Intel Core i5 7ª Geração 8GB 1TB A515-51-56K6 15.6’’ Windows 10 ou Notebook Lenovo Ideapad 320 Intel Core i5-7200u 8GB (GeForce 940MX com 2GB) 1TB 15,6" Windows 10 - Qual é o melhor?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi vivian,

 

processadores equivalentes, memória equivalente, HD igual, tela mesmo tamanho...

 

 

as duas máquinas tem tecnologias semelhantes né, mas acho que o ideapad é mais em conta.

ainda assim ele possui mais portas usb 3.0, aceita mais tipos de cartão de memória (não só o SD) e possui uma

tecnologia bluetooth um pouco mais avançada

 

de resto a diferença mais importante pra mim é que o ideapad tem um chip de vídeo. o acer não, ele conta com gráficos onboard.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Michel Henrique S disse:

oi vivian,

 

processadores equivalentes, memória equivalente, HD igual, tela mesmo tamanho...

 

as duas máquinas tem tecnologias semelhantes né, mas acho que o ideapad é mais em conta.

ainda assim ele possui mais portas usb 3.0, aceita mais tipos de cartão de memória (não só o SD) e possui uma

tecnologia bluetooth um pouco mais avançada

 

de resto a diferença mais importante pra mim é que o ideapad tem um chip de vídeo. o acer não, ele conta com gráficos onboard.

 Obrigada Michel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os dois notebooks são bons, mas particularmente ficaria com o Acer, tem um site de suporte melhor de fácil navegação com um mercado melhor também caso você queria um dia vende-lo e sobre o comentário do colega a cima, os modelos de notebooks Acer q tem numeração  A515-51 e A515-51G significa q possuem placa de vídeo dedicada, mas como placa dedicada ou não os processador são bons e acredito atender qualquer usuário. Não sei a finalidade do uso e o certo seria pegar o mais enquanto, mas apesar do Lenovo ser bom, eu ficaria com o Acer q acredito ser uma marca melhor. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Sérgio Mangabeira disse:

Os dois notebooks são bons, mas particularmente ficaria com o Acer, tem um site de suporte melhor de fácil navegação com um mercado melhor também caso você queria um dia vende-lo e sobre o comentário do colega a cima, os modelos de notebooks Acer q tem numeração  A515-51 e A515-51G significa q possuem placa de vídeo dedicada, mas como placa dedicada ou não os processador são bons e acredito atender qualquer usuário. Não sei a finalidade do uso e o certo seria pegar o mais enquanto, mas apesar do Lenovo ser bom, eu ficaria com o Acer q acredito ser uma marca melhor. 

Ok Sérgio, Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!