Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Minha placa de vídeo é uma da AMD R7 350, ontem quando eu instalei um driver ela parou de ser reconhecida pelo meu computador. Então, desinstalei o sofwtare da amd  e agora quando tento baixar de novo aparece isso. 

(Obs: isso já aconteceu várias vezes e a placa de vídeo volta a funcionar, porém ficar sem jogar é complicado :( e eu to querendo arrumar para não acontecer mais)

Alguém tem alguma ideia doq seja e como posso arrumar? 

Screenshot_13.png

Postado

Muito estranho isso...

Consegue visualizar o hardware no painel de controle? A placa de vídeo está aparecendo? Se aparecer e tiver um ponto de exclamação amarela tenta remover os drivers, baixar e reinstalar.

Aquela mensagem de "clique aqui para saber mais" que aparece pra ti, consegue visualizar algo se clicar nela?

Postado

nada importante, só dizendo para eu seguir o manual na hora da instalação e uns download que não é compatível com a minha placa de vídeo. 

adicionado 0 minutos depois

onde que eu vejo isso dai da placa de vídeo no painel de controle? 

Postado

Para abrir o gerenciador de dispositivos aperte e segure a tecla com símbolo do Windows e aperte a tecla R.

Vai abrir uma janela e vai ter um linha para digitar ou copiar este comando "devmgmt.msc" sem as aspas e teclar enter.

Vai abrir a janela com os dispositivos instalados, vai ter uma linha > adaptador de vídeo, clica no sinal de maior (>) e vai aparecer outra linha com o modelo da placa de vídeo, ou como provavelmente está com erro nos drivers já vai aparecer a linha > adaptador de vídeo e abaixo a linha com o modelo da placa de vídeo com um ponto de exclamação amarelo.

Clica no modelo do placa com o botão direito do mouse e escolha a opção Desinstalar dispositivo, reinicie o sistema e reinstale com o arquivo de driver atualizado que baixou.

Boa sorte.

adicionado 4 minutos depois

Use este link para baixar o driver, por favor: 

https://support.amd.com/en-us/download

Veja que tem driver para Windows 7, 8.1 e 10 64bits. Qual é o teu Windows?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...