Ir ao conteúdo

Nokia 2280 + Chip Tim

Posts recomendados

Postado

Olá,

to p/ pegar um Nokia 2280 de graça dessa promoção da VIVO, só que não quero usar como pós-pago, se eu comprar um chip pré-pago da TIM e colocar nele vou conseguir usar? Ou tenho que habilitar primeiro a linha da VIVO p/ poder usar o chip?

se alguém puder me ajudar.

obrigado

Postado

A Vivo usa tecnologia CDMA1x e Tim usa GSM. Pela que tudo indica seu celular é CDMA, assim você não poderá habilitá-lo pela TIM, e poderá somente, habilitar em uma operadora que use CDMA, que eu acho que só exista a Vivo no Brasil. Assim é melhor você vender esse seu celular.

Postado
Postado Originalmente por F1reBlaDe@05 set 2004, 20:10

Olá,

to p/ pegar um Nokia 2280 de graça dessa promoção da VIVO, só que não quero usar como pós-pago, se eu comprar um chip pré-pago da TIM e colocar nele vou conseguir usar? Ou tenho que habilitar primeiro a linha da VIVO p/ poder usar o chip?

obrigado

primeiro.. como você conseguiu um aparelho de graça?

segundo. como o colega falou, as operadoras usam tecnologias diferentes, incompativeis entre si... se você perguntou isso porque viu ou ouviu alguem falar ce um espaço para chip neste aparelho, ele deve servir a pena como memoria adicional...

falou!

Postado
Postado Originalmente por andredasilva@05 set 2004, 21:24

para usar a TIM, somente com o similar 2272, que é o mesmo celular, só que GSM

huahuahauahuaa

que pérola!!

2272 é CDMA também

Postado
Postado Originalmente por F1reBlaDe@05 set 2004, 20:10

Olá,

obrigado

O espaco do chip nos CDMA quer dizer que ele pode ser usado somente na Ásia. O nome dele é R-UIM, cartao R-UIM.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...