Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola, tenho um modem cisco da NET e muito tempo atras mudei meu login e senha e não lembro mais, pensei em ligar lá mais é 5 horas só para ir para a pessoa certa ent resolvi pesquisar na net e vi q muitos falam pra apertar o botão de reset 3 vezes só q se eu fizer isso a internet e o telefone vai voltar a funcionar depois do reset ou o reset só reseta o login e a senha do 192.168.0.1 e nada mais, caso o reset retire a configuração da internet e do telefone o que eu faço pra só retirar o login e a senha?

Postado

É só pressionar com um palito ou clipe o botão escondido atrás do modem da NET por alguns segundos até que todos os LEDs acendam e pronto, as configurações voltam às de fábrica e você poderá acessar seu modem naturalmente de novo. Geralmente nos modems da NET o login é admin e a senha é password, mas isso varia. Tive 3 modems já e os 3 eram essa combinação de login/senha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...