Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, eu uso o obs studio para fazer live streaming, só que como só tenho 1 monitor não consigo ver quando  tempo de live já passou. Alguém sabe se tem como sobrepor na tela do jogo o tempo da live? E também seria bom se tivesse como ver se a transmissão tá ok. Sei que na parte inferior do obs mostra tudo isso, mas como só tenho 1 monitor fica difícil.

Postado

Senhor  [Lokkinho13] eu não conheço o programa em questão e também não adianta falar do programa você deveria ter informado qual placa de vídeo está usando, Eu conheço a Nvidia e seu programa, e com ela é possível você partir a tela em 2, para fazer isto o que você quer fazer. mais como você não citou placa de vídeo , então não posso ajudar.  

Postado
34 minutos atrás, masterdds disse:

Senhor  [Lokkinho13] eu não conheço o programa em questão e também não adianta falar do programa você deveria ter informado qual placa de vídeo está usando, Eu conheço a Nvidia e seu programa, e com ela é possível você partir a tela em 2, para fazer isto o que você quer fazer. mais como você não citou placa de vídeo , então não posso ajudar.  

O obs studio é um programa usado para fazer live streaming, minha placa é uma geforce gtx 660 e sei que o shadowplay faz transmissão ao vivo, mas nele só da pra fazer a live do jeito que tá ali, não dá configurar umas coisas a mais como por exemplo um layout e também não dá pra transmitir para várias plataformas ao mesmo tempo, que é meu caso, faço transmissão ao vivo para youtube, TwitchTV e Mixer ao mesmo tempo através do site restream e só com obs studio que tenho a opção de por o URL destino da transmissão, mas de td layout que sei fazer no obs e outros programas, ainda não sei como por o tempo de duração em tempo real da live streaming sobreposta na tela do jogo para eu saber a quanto tempo estou transmitindo 

Postado

Tá Lokkinho13,  infelizmente o senhor está procurando no lugar errado , você já esta no youtuber, tem que falar com um [ youtuber] vou recomendar que o senhor fale com o BPV, e pergunte pra ele, ele é super antenado nestas Lives, click na imagem dele, ao abrir a outra janela click em [Sobre ] e verá um canal direto para enviar um email, solicite a ele um help suporte.!! Boa sorte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!