Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Como posso criar um bot para se escrever em um canal no youtube e comentar nos videos eu sei que não pode usar bot no youtube mais eu só queria aprender isso para complementar minha aprendizagem em programação  c++.?

• Curtir 1
Postado

Bom, o youtube deve ser muito bom em contra atacar isso que você está pensando haha ... 

Ví que esse é o ID onde fica o campo de comentário do youtube, mas este ID e o campo são criados em tempo de execução por algum trecho de código da página do youtube ... Então era necessário simular um click no campo de comentários pra depois conseguir "escrever algo" no campo de comentários automaticamente com JS ...

document.getElementById("textarea").value

Também percebi que o youtube tem um js que "aparentemente" bloqueia eventos de click feitos com js gerados por alguem externo que tenta executar JS dentro da página deles, toda vez que tentava gerar eventos de click (com Jquery ou com JS puro) na página do youtube, a página dava um GET pra isso aí embaixo, parece que eles bloqueavam os meus eventos de clicks gerados pelo JS injetado na página ...

Citação

Dei uma olhada nos dados trocados client/server ... Pra  dar uma olhada na rede fiz um comentário legitimo e ví o que acontecia de maneira superficial na troca de dados entre o client/server ...

testeyt.thumb.png.9e982ae42bfdda1b9829cc23dc0cb089.png

Antes de pensar em C/C++ você tem que entender como as coisas funcionam em relação a troca de mensagens client/server e o que eles vão tentar fazer pra te bloquear etc etc ...

Só olhei por cima, de qualquer forma não é uma tarefa fácil ... Eles devem ter vários outros mecanismos aí pra evitar isso ... Só que não fiquei perdendo mais tempo pra descobrir ou "tentar" descobrir rsrsr, ma se fosse pra começar, começa por esses dados superficiais aí ...

Mas se você está aprendendo C/C++ ainda ... Então deixa baixo isso aí ... É querer tentar correr sem ter aprendido a andar =P ... Até porque mesmo que você consegui-se não seria exatamente um ato honesto rsrsrs ... 

adicionado 13 minutos depois

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!