Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Óla sempre visitei frequentemente esse forum mas hoje criei uma conta pra fazer uma pergunta no que julgo o mais confiavel e inteligente na area, Quais peças eu uso para montar um PC Gamer agora ? planejo com um custo de 2000 reais +- ate 2400, e tava planejando começar com uma GTX 1050 Ti de 4gb , achei por 844, tem alguma melhor com o preço igual ? e quais outras peças seriam melhores ? tipo placa-mãe, ram e etc

Postado

G4560

8GB de RAM

1TB de HD

CX450

H110

AERO 500; Sharkoon TG5

1050 ou 1050TI

Não sei se entra, mas fica próximo. Tem o lado da AMD também, se você quiser.

• Curtir 1
Postado
Em 15/05/2018 às 19:47, iPotato disse:

G4560

8GB de RAM

1TB de HD

CX450

H110

AERO 500; Sharkoon TG5

1050 ou 1050TI

Não sei se entra, mas fica próximo. Tem o lado da AMD também, se você quiser.

eu fiz esse daqui que deu 2300 você ou qqr um outro podem verificar se tem algo incompativel no meio ? la vai

Gabinete Cl-g31b Visutec
Teikon 8GB 2133Mhz DDR4
Asrock H110 HDS
Corsair CX450
Seagate 1TB 7200Rpm
Intel Pentium G4560
Asus Dual GTX 1050TI 4GB

Postado

@Alan Deyweson Não, tudo compatível, só precisa ver se essa placa-mãe está atualizada para os processadores de sétima geração. E outra, procure comprar placas de vídeo da GALAX, placas da ASUS, incluindo placas mães NÃO possuem garantia no Brasil. Sim, é escrito na caixa e tudo mais, porém eles não cumprem. Eu também achei o G4560 bem mais barato na Kabum!, to deixando o link ai, além de deixar duma placa de vídeo da GALAX. E outra, acho que vale pegar um gabinete melhorzinho, pelo que vi esse não tem nem USB 3.1, pode parecer investimento apenas na estética, mas um gabinete melhor faz uma grande diferença nas temperaturas devido ao fluxo de ar, nas portas disponíveis no painel frontal, e por ai vai. 

Intel Pentium G4560

Galax GTX 1050TI 4GB OC

Galax GTX 1050TI 4GB Exoc

Asrock H110M-HG4

adicionado 9 minutos depois

E também lhe recomendo olhar nessas grandes lojas, como Kabum!, Terabyte e Pichau. Com a Pichau nunca tive experiência, mas com as outras duas já, e tudo ocorreu de uma ótima maneira. Só quero te alertar que caso opte pelo kit com o Pentium, tenha em mente que futuros upgrades não serão um bom negócio! Caso queria ter upgrades por um longo período compre um Ryzen 5 2400G com uma placa-mãe A320. Sim, vai ser mais caro, porém você estará comprando uma plataforma atual, garantido em futuros upgrades. Digo que investir na sétima geração pensando em upgrades é inviável pelo preço dos processadores e seu desempenho, já que um i3 8100 é praticamente o i5 7400 porém mais barato, e isso se dá também para o i5 8400, que é muito, mais muito semelhante ao i7 7700.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!