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Galera, estou fazendo um programa para manipular eventos do mouse.

Eu consegui fazer, tudo perfeito.

Porém em um jogo de fps, a posição do cursor é fixo.

Eu gostaria de saber como devo proceder para interceptar comandos do mouse para manipular antes deles chegarem no windows?

 

 

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tente usar o "mouse_event " do windows.h

https://msdn.microsoft.com/en-us/library/windows/desktop/ms646260(v=vs.85).aspx

 

Veja se este exemplo de código corresponde: (Não testei)

#include <windows.h>
#include <iostream>
using namespace std;
 
int main()
{
    HANDLE hIn;
    HANDLE hOut;
    COORD MouseWhere  = {30, 20};
    COORD DClickWhere = {30, 20};
     
     
    
    
     
    bool Continue = TRUE;
    DWORD EventCount;
    int LoopCount = 0;
    int KeyEvents = 0;
    INPUT_RECORD InRec;
    DWORD NumRead;
 
    hIn = GetStdHandle(STD_INPUT_HANDLE);
    hOut = GetStdHandle(STD_OUTPUT_HANDLE);
 
    cout << "Mouse is at     : " << endl;
    cout << "Double Click at : " << endl;
    
     
  
 
    while (Continue)
    {
    
  
         
        Sleep(10); // To slow it down!!
 
        GetNumberOfConsoleInputEvents(hIn,&EventCount);
        while (EventCount > 0)
        {
           ReadConsoleInput(hIn,&InRec,1,&NumRead);
 
            if (InRec.EventType == KEY_EVENT)
            {
                if (InRec.Event.KeyEvent.uChar.AsciiChar == 'x')
                {
    
  
                            cout << "Exiting..." << endl;
                            Continue = FALSE;
                }
            }
            else if (InRec.EventType == MOUSE_EVENT)
            {
      
                 if (InRec.Event.MouseEvent.dwEventFlags == MOUSE_MOVED)
                {
                    SetConsoleCursorPosition(hOut,
                                             MouseWhere);
                    cout << InRec.Event.MouseEvent.dwMousePosition.X << "," <<
                            InRec.Event.MouseEvent.dwMousePosition.Y << "  " << flush;
                }
                else if (InRec.Event.MouseEvent.dwEventFlags == DOUBLE_CLICK)
                {
                    SetConsoleCursorPosition(hOut,
                                             DClickWhere);
                    cout << InRec.Event.MouseEvent.dwMousePosition.X << "," <<
                            InRec.Event.MouseEvent.dwMousePosition.Y << "  " << flush;
                }             
             }
              
          GetNumberOfConsoleInputEvents(hIn,&EventCount);
        }
    }
 
    return 0;
}

 

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