Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde galera beleza,então tenho planos de montar um novo pc mas ainda não estou com o dinheiro para compar então eu gostaria de dar um upgrade no meu setup atual (de preferência apenas a placa de video)

Processador:i5 650

Placa de Video Atual: GT 630

Memoria Ram: 8GB

Fonte: Não sei .-. (Qualquer coisa pego uma nova)

Gostaria que me recomendassem placas de video se possível ate R$500~600.Agradeço desde ja :D

• Membro VIP
Postado

Boa tarde. 

Com esse valor você compraria a GTX 1050 nos bons tempos. Atualmente não vale a pena comprar placa de vídeo. A não ser que seja muito necessário.

Se for considerar que você também precisa de uma fonte, Então gastaria 400 reais em uma GT 1030 e 200 reais em uma VS400, CX450, PcYes 400W/430W, XFX 400W.

• Curtir 3
Postado
1 minuto atrás, Math.Pi disse:

Boa tarde. 

Com esse valor você compraria a GTX 1050 nos bons tempos. Atualmente não vale a pena comprar placa de vídeo. A não ser que seja muito necessário.

Se for considerar que você também precisa de uma fonte, Então gastaria 400 reais em uma GT 1030 e 200 reais em uma VS400, CX450, PcYes 400W/430W, XFX 400W.

Realmente os preços estão bem altos, mas preciso muito de uma placa nova porque a minha já não esta dando conta.Quero uma placa para rodar CS:GO e talvez outros jogos.

vou dar uma pesquisada na gt1030 , muito obrigado pela indicação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!