Ir ao conteúdo

Novamente Icone

paulo.brito

Posts recomendados

Postado

:chateado: :chateado: :muro: E ai galera beleza? Gostaria de Saber se tem como eu remover um icone que aparece sempre na barra de tarefas (ao lado do relogio) , o icone é "Remover hardware com segurança" (esta se referindo ao modem do velox, sendo que este esta funcionando perfeitamente). Alguem pode dar um help???

:muro: :chateado: :help::help:

Postado

Meu caro. porque você quer remover esse icone?

Esse icone aparece sempre que você coloca algum dispositivo que pode ser removido com o windows rodando(hot switch), (ex: camera digital, pendrive etc..), não vejo motivo nenhum para você estar tão nervoso com ele.

:-BEER:-BEER

Postado

Vai em iniciar, Executar digita msconfig vai na aba iniciar e desmarca o nome dele de lá....

s enao der certo, procura o nome do programa, abre ele, vai nos menus dele e procura por preferência ou opções e ve se você acha algo sobre dispaly tray e tal...

fuça aí meu chapa!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!