Ir ao conteúdo

Programa Via 4in1 V4.51

Matrixmail

Posts recomendados

Postado

Estava fuçando no Programa EVEREST, quando percebi que acusava que o AGP estava desligado <_< , ai instalei o programa VIA 4in1 v4.51, mas somente a opção AGP Driver :unsure: , já que o problema só era o AGP, entretanto, as outras, ou seja a opção VIA PCI IDE BUS DRIVER e a VIA INF DRIVER 2.00a compensar instalar, elas server para que? ou melhor o q significam?

Ah ! percebi tb q tem um programa mais novo o VIA 4in1 v4.53 qual a diferença dele para o VIA 4in1 v4.51?

Outra dúvida apesar de minha placa de vídeo ser 4x, no everest tá acusando que ela é 2x , porque ? tem algum problema ? Tenho q corrigir ? Como ?

Por favor me socorram :help:

Postado

Cara, esses VIA 4in1 são drivers para AGP, PCI, IDE que melhoram a performance do computador, substituindo os drivers padrão do windows para estes dispositivos. a diferença do VIA 4in1 v4.51 par o VIA 4in1 v4.53 são as versões dos drivers que estão no pacote, que no 4.53 são mais atualizadas. Quanto a sua placa de video, pode ser que o problema seja na velocidade do agp da placa-mãe? qual o modelo de sua placa? ou tb pode ser que você tenha que configurar na BIOS a velocidade do seu AGP.

Postado
Postado Originalmente por costello@11 set 2004, 11:03

Quanto a sua placa de video, pode ser que o problema seja na velocidade do agp da placa-mãe? qual o modelo de sua placa? ou tb pode ser que você tenha que configurar na BIOS a velocidade do seu AGP.

O AGP da placa mãe vai até 8X, a placa é a da assinatura, a Placa de vídeo é uma Radeon 7000 64Bits 64DDR 4X e na bios eu já mudei para 4X, o q será então ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!