Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi, para começar eu comprei esse headset à uns 9 meses atrás e a única coisa que ele tinha era mal contato mas sempre achei que era a porta USB do computador. Ontem sem querer caiu refrigerante nas portas USB ( sim sou muito burro ), usei o secador na hora mas não funcionou, peguei um pano e uma coisa bem fina e coloquei álcool isopropílico no pano e passei o pano dentro do USB do headset, esperei um tempo para o álcool evaporar e depois ainda coloquei em um USB ( que não era do meu pc pois tinha passado álcool isopropílico no dele também ) para "esquentar" (ideia do meu amigo). E funcionou!, fui para a escola estudar e quando voltei não estava funcionando mais, assoprei no USB e não funcionou, passei pano com álcool isopropílico de novo e funcionou , durou uns 25 minutos quando parou de funcionar, passei álcool de novo mas não funcionou, assoprei até mergulhei o USB no álcool ( esperei óbvio para evaporar ) e não funcionou. O que eu faço?

Obs ( Estou usando o headset com a saida P2, não tem 7.1 e agora o controle de volume é pelo computador e não físico além do microfone que tenho que desativar direto pelo aplicativo em vez do hub que contém no Revolver S.

Postado

Uma coisa que percebi é que quando ele fica bastante tempo sem energia e eu conecto de novo ele funciona por uns 15 segundos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!