Ir ao conteúdo

Devo comprar ssd da kingston ou sandisk

Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Postado

@Luan Nunes Esbaltar Olá amigo, seja bem vindo ao Clube do Hardware, espero que consiga resolver a sua duvida. Bom, aqui na loja Tenho vendido bastante Sandisk ultimamente e até o momento ninguém reclamou, outra marca tmb que aconselho muito é a Corsair, tenha a um tempinho e roda perfeitamente. 

• Solução
Postado

Pega Sandisk ou Samsung.... tenho das duas marcas, o Sandisk que tenho é o mais simples, o Plus 120GB no notebook a  3 anos já e voa de tão rápido. Recomendo.

Mas como meu caso é notebook eu peguei 120GB. Se quiser para instalar o Windows,programas, jogos, etc recomendo NO MÍNIMO 240GB.

Aqui eu tinha  no PC de mesa apenas 1 Samsung 850 PRO 256GB em 2015 e como para venda o pessoal já joga o preço no chão, resolvi não perder dinheiro e peguei outro, fazendo assim um RAID-0 ficando com 512GB de espaço pro Windows e programas, além claro do desempenho fantástico de mais de 1000MB/s de leitura/escrita.

Espero ter ajudado amigo! Vai de Sandisk ou Samsung que não vai te arrepender.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...