Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, bom tenho essa placa-mãe GA-78LMT-USB3 6.0 e irei comprar um SSD vale a pena comprar ou estarei jogando dinheiro no lixo caso ela limite o desempenho max do SSD?

Postado

@100 O problema não é valer a pena na placa-mãe e sim no setup como um todo, você deve observar a necessidade de um SSD, ele é bem útil para deixar o windows mais rápido, depois que passei a usar o windows 10 no SSD não quero mais pensar em HD kkk, pode comprar sem medo amigo. Agora poste aq a sua config completa :)

Postado

Ah, perdão aqui está

config do pc

AMD FX-8320E

8 GB RAM

GA-78LMT-USB3 6.0

GTX 750 Ti 2 GB

931GB Western Digital

mas a placa-mãe não ira limitar o desempenho do SSD? ouvi algumas coisas sobre que ela limitava o desempenho

Postado

@100

1 minuto atrás, 100 disse:

mas a placa-mãe não ira limitar o desempenho do SSD? ouvi algumas coisas sobre que ela limitava o desempenho

Não vai limitar em nada amigo, apenas observe na hora da formatação do windows se o AHCI está ativado, ele vai ajudar o SSD a dar seu potencial completo, bem como melhor a vida útil do mesmo.

adicionado 0 minutos depois

@100 Qual a fonte você ta usando?

Postado

Só mais uma dúvida em questão irei continuar usando o HD mas só pra arquivos,fotos coisas que não uso tanto e instalarei o windows e os jogos no SSD para instalar o windows no SSD é algo muito complexo?

Postado

@100 Amigo se você quiser instalar jogos no SSD você vai precisar de espaço, eu recomendo no minimo um SSD de 240GB, o procedimento para instalação e vou te mandar por video: 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...