Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá me chamo Gabriel e sou novo aqui :D

Fiz esse post para tirar duvidas sobre minha placa-mãe "SA POS-EIH61CE" estou querendo por uma "Placa de Vídeo 1060 6GB" no computador junto com umas peças a mais "SSD 120 + HD 1TB e um i7 3770" porém não sei se minha placa-mãe ira suportar a 1060.

"Placa de Vídeo VGA NVIDIA Zotac GEFORCE GTX 1060 AMP! 6GB GDDR5 192Bits 8008MHz DP/HDMI/DVI ZT-P10600B-10M"

Eu já tinha colocado uma 750Ti 2gb nele porém ela deu problema de BGA.

Quero fazer um upgrade ou comprar um pc novo porém a verba ta baixa xD
Fiz as pesquisas e por essas peças no computador sairia quase o mesmo preço de um computador novo porém sem placa de video. "I5-7400, 8GB, HD 1TB, SSD 120GB"

Minha dor de cabeça está sendo se a placa-mãe suportaria a 1060. Minha fonte é está "Fonte EVGA 500W 80 Plus White 100-W1-0500-KR"

• Membro VIP
Postado

Sinceramente, não sei se a placa de vídeo vai funcionar nessa placa-mãe.

Você pode investir em um pc novo com i3-8100 + H310 (sem o SSD) ou então pegar um Ryzen 5 2400G APU (sem placa de vídeo).

• Membro VIP
Postado

Esse i5 não vale a pena. Já tá defasado. Pior que um i3 novo.

Olhe os pcs da Pichau e Terabyteshop.

adicionado 0 minutos depois

Eita, tá bem caro.

adicionado 5 minutos depois

Esse tópico aqui, estamos na mesma faixa de preço:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...