Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

pessoal estou com um problema na minha barra de tarefas, quando tem mais de um item aberto ele não mostra mais as miniaturas e passa a mostrar uma lista, vi uns precedimentos tentei e não deu certo se alguém puder me ajudar eu agradeço 

Postado

Essa miniaturas tem um limite.. quando se abre um determinado números de janelas , o normal é fazer isso mesmo..normalmente é quando a quantidade de miniaturas passa a largura da tela...nativamente, não empilha(cria uma linha a mais de miniaturas) ou reduz o tamanho. 

Postado
4 horas atrás, Tico Falcai disse:

pessoal estou com um problema na minha barra de tarefas, quando tem mais de um item aberto ele não mostra mais as miniaturas e passa a mostrar uma lista, vi uns precedimentos tentei e não deu certo se alguém puder me ajudar eu agradeço 

Para que as imagens apareçam é necessário que o tema Windows Aero esteja habilitado. Verifique isso em "Personalização" (clicando com o botão direito (botão de contexto) do mouse na área de trabalho e escolhendo "Personalizaçã

Ja tentou esse procedimento ?  Qual o seu sistema operacional ?

• 2 semanas depois...
Postado

@bngomes isso acontece só de abrir 2 itens, ta aberto um mostra thumb abriu mais um vira lista..

@aeonflux513 sim esta no tema aero  ja alterie os temas e tudo mais...

eu cheguei a apagar o item que numera as thumbs no regedit e tinha voltado ao normal, mas agora ele criou novamente o parâmetro e não consigo mais apagar

adicionado 2 minutos depois

estava exatamente normal ele desativou as thumbs sem mesmo eu ter reiniciado o pc 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!