Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, recentemente comprei uma mobo PCWARE apmcp61-d3, ela está nova, ja coloquei phenom x4 910 e ela reconheceu, eu pluguei uma 9500gt e tentei ligar. Acontece que a placa de video está com o fan girando, então sei que está recebendo energia mas quando ligo o cabo o video não é passado para o monitor... Ao plugar o cabo na onboard tudo funciona normalmente, então o que poderia ser? OBS: Já testei a placa de video em outro computador e ela está funcionando... Já tentei entrar na bios da placa e tentei mexer em algo, mas a bios e muito ruim, quando há problema no pci-e passa energia pra placa? Será q tem como eu ver se ta reconhecendo a placa sem plugar o video nela? :v

Postado

ola amigo 

você ja tstou sua placa de videoem outro pc

seu pc funciona sem ela 

ele faz um beep quando você liga ele ou nao?

sua fonte e de qual modelo?

Postado

Ola, boa noite

Já testei sim, está funcionando aparentemente, deu video e reconheceu

O pc funciona com ela e sem ela, mas o video só sai pela onboard, como eu disse o fan gira mas nao sai video :/

Não da beep,faz tudo tranquilo...

A fonte é genérica 300w kk, o pc é um pouco antigo, era de loja, troquei o processador e tive q mudar de placa-mãe, acontece que simplesmente o video não sai, sobre essa mobo vi umas coisas relacionada à bios, mas eu sou leigo e não manjo e a placa e nova... To tentando entrar em contato com o vendedor pra ver o que ele acha

Postado

ola de novo

meu amigo recomendo trocar sua fonte 

fonte da generica nao passa muita energia 

eu tinha uma que era 500w e u so recebia 140w

mas você ja colocou  em 220v

pra ver se volta ao normal?

Postado

A fonte tem chaveamento automático, eu sei que é ruim mas sempre funcionou... minha outra placa era gygabite mas deu pal... e agora to aqui desamparado kkk

Postado

bom testa sua placa de video em outro pc 

om outras comfiguraçoes 

as vezes funciona

Postado

Só passando pra atualizar a pergunta, hoje ao verificar a Bios descobri que a placa-mãe é ECS MCP61M-M3, vendida como PCWare... Não se muda algo, a versao da bios é de 2010, pelo que vi tem uma atualização no site da ECS de 2011. Amanhã vou testar outra placa de video nessa placa-mãe e ai terei certeza quem é o culpado, se for a placa de video, azaro meu, mas se for a placa-mãe vou ser obrigado a pedir uma troca ou reembolso, o que eu não queria fazer ja que e presente de aniversario.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...