Ir ao conteúdo

Problemas Com O Word 2000

theteclas

Posts recomendados

Postado
:blink: TODA VEZ QUE VOU USAR O WORD ELE FUNCIONA POR ALGUM TEMPO E DEPOIS APARECE A MENSAGEM "WINWORD EXECUTOU UMA OPERAÇÃO ILEGAL E SERÁ FECHADO", DAÍ CLICO EM FECHAR E, DEPOIS QUANDO TENTO ABRIR DE NOVO APARECE A MENSAGEM" ESTE DOCUMENTO ESTÁ PROTEGIDO POR MAURO ROBERTI....",MAURO ROBERTI É O NOME DA MÁQUINA.O MICRO É UM PENTIUM 166 COM 32 MB DE RAM E O SISTEMA OPERACIONAL É O WIN98. ALGUÉM PODE ME AJUDAR A RESOLVER ISSO?
Postado

Postado Originalmente por ercio@15 set 2004, 12:54

Instala o office 97 nessa maquina, o 2000 ta pesado

valeu mas não deve ser a versão!tenho outro micro igualzinho que roda normal. Alguém me help!

Postado
B) aí.. RE instala, o 2000 não é tão pesado assim, tenho um Pentium II 100MHZ com 32MB ram, já tive esse problema. me aconselharam tb a voltar com o 97, mais sou teimoso. reinstalei o 2000. e prontiu... ficou sem problema.
Postado

OLHA...JÁ FIZ ISSO TB MAS ACONTECE A MESMA COISA, ATÉ TROQUEI O HD E MESMO ASSIM DEU O MESMO ERRO. ALGUÉM SABE O Q FAZER PARA RESOLVER ESSE ENIGMA?

Postado

Olha se toda vez que você formata a hd e instala o office 2000 e dá sempre o mesmo problema poderia ser algum problema durante a instalação, no caso poderia ser problema do cd, mas como você disse que você tem outra máquina igual com o office 2000 instalado também, presumo que você tenha usado o mesmo cd, isso descartaria a falha no cd de instalação.

O que pode estar ocorrendo é que mesmo que os computadores sejam iguais, o computador que está dando problema pode estar mais carregado de programas, ou estar usando mais memória RAM do que o outro, ou por algum outro motivo ter pior desempenho e consequentemente ter mais chances de travar do que o outro...

Use um programa tipo o Everest para checar se os dois computadores estão no mesmo nível de desempenho...

Se nada disso funcionar tente instalar a versão compacta, se não o já tiver feito.

Everson...Pentuim II de 100Mhz ???

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!