Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quando eu ligo meu PC, ele fica normal (travando um pouco mas é porque está ligando e fica assim mesmo) só que depois que eu uso bastante, quando eu vou pesquisar alguima coisa no inicar do windows 10 , por exemplo, demora abrir ou demora para pesquisar. Outro exemplo é que demorar abrir pasta e arquivos, depois de um tempo começa a demorar para abrir.

Eu vou no Gerenciador de Tarefas e não tem nada 100% de uso, está tudo normal. O Que poderia ser ?

Ah, e depois q eu abro, fecho, e abro de novo, fica normal, fica rápido. Por exemplo: Abro uma pasta, demora para abrir, eu fecho, dai eu abro de novo, e abre rápido, normal.

Alguem sofre com isso? o que poderia ser ?

Postado

Pode ser várias coisas, mas eu chutaria em HD, só olhando e testando pra saber.

@Álvaro Veloso Eu baixei um app que verifica a integridade do HD e vê se está tudo certo. Tem varios quadradinhos cinzas, e com a verificacao, com o tempo, os quadradinhos ficam verde ou vermelho. O Verde é que está tudo bem, mas se tiver algum quadradinho vermelho, algo está errado. Eu fiz o meu tudo certinho e todos deram Verde.

Postado

@Tiago020202 Poste a configuração completa e monitore a temperatura do processador. Poste resultados aqui por gentileza.

@Vinii_ Meu Pc i5 4590 gtx 960 2gb windows 10 8 gb ram hyperx ddr3.

A Temperatura do Pc fica normal, eu andei monitorando esses dias.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!