Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal o processador está esquentando muito qual cooler devo comprar?

IMG-20181004-WA0009.thumb.jpg.4d1feb4d8614e0696012624161372379.jpg

Achei um cooler similar a esse da foto pra comprar aqui na cidade  para dar uma amenizada provisoriamente porém não é compatível 😕Screenshot_20181005-222307.thumb.png.f6b3037f41cf85baa2622fbdeb704593.png

Postado

Olá ''Feehhc'' , boa noite.

Você está utilizando cooler da AMD que acompanhou este A4-6300? As vezes o problema não é o cooler e sim a falta de refrigeração por conta de pasta térmica , você já checou isto?

Um abraço😃👍

• Curtir 1
Postado

@LúcioTech o pc esta com o cooler box original, troquei a pasta termica ja e continua superaquecendo, gostaria de uma indicação de cooler para acabar logo com isso, mais fiquei com o pé atrás pois comprei um cooler e não é compativel '-'

Postado

@LúcioTech  no máximo 150$ to precisando com urgência 

adicionado 3 minutos depois

@LúcioTech  por favor voce poderia me tirar a duvida de qual o modelo do socket da minha  placa? pois comprei esse cooler universal e nao teve encaixe '-'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...