Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então pessoal, eu tenho um Headset que veio com 2 P2 macho plugado, mas eu não me acostumei com ele e resolvi comprar um adaptador (https://prnt.sc/l774vs) pra usar com um fone normal da Apple, SAMSUNG, Motorola etc, mas não sai o som do microfone do fone quando eu falo, já tentei de tudo, o que pode ser?

Postado

PC de mesa dificilmente reconhece o microfone na saida de audio, na placa-mãe tem a azul e verde, a azul é microfone e verde e saide de audio, voce ja comprou um adptador tenta instalar um driver de gerenciamento de audio tipo Realtek

Postado
53 minutos atrás, bertolini122 disse:

PC de mesa dificilmente reconhece o microfone na saida de audio, na placa-mãe tem a azul e verde, a azul é microfone e verde e saide de audio, voce ja comprou um adptador tenta instalar um driver de gerenciamento de audio tipo Realtek

Então cara, já tenho o driver do Realtek atualizado no meu pc, já tentei usar a saída de áudio no azul mesmo sabendo que o padrão é a rosa, já fiz o ***** a 4 e nada. 😕

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...