Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou montando meu computador e gostaria de saber se estou seguindo o caminho certo, até agora eu comprei as seguintes peças 

Corsair carbide 400c (comprei usada)

TUF B450M-Plus Gaming

Ryzen 5 2400g

Memória de 4Gb DDR4 2666Mhz (Não comprei de 8Gb porque não tinha dinheiro e queria fazer dual Channel,Vou mais pra frente)

500 de HD (já tinha esse HD guardado)

Fonte Corsair 500w vs500 80 plus

Obs: estou montando esse Pc mais voltado para jogos online tipo lol, CS, overwatch.

Não sei qual placa de vídeo comprar, estou querendo jogar CS com o FPS em 200 ou mais, queria dicas de qual placa de vídeo comprar e se essas Spec estão no caminho certo.

Postado

esta otimo ate agora mas para você rodar estes jogos que você falou teria que colocar +1 pente de 4 gb com 2666mhz se não provavelmente jogos mais pesados como overwatch ira faltar memoria ram fora que não vi você falando de ter placa de video sem uma sera muito difícil rodar jogos mais pesados como overwach. espero ter ajudado😁

• Obrigado 1
Postado

coloque uma gtx 1060 6gb e se n tiver comprado o processador coloque um r5 2600 ou r5 2600x porque tem desempenho melhor que esse dai(OBS: +4 gb de memoria ram faria bem também)

Postado

Sua Config e muito boa eu so mudaria a cpu colocaria um r5 2600 sem ou com x,a gpu uma 1060 6gb ou rx 580 8gb e 8gb de memoria 2x4 2666mhz e faria oc para 3000mhz e futuramente um ssd

Postado

@DaniloHenrique123 comprei a R5 2400 porque tô sem grana pra comprar placa de vídeo no momento e vi uns vídeos e parece que dá pra jogar CS no mínimo com esse processador espero que esses 4gb de pra aguentar no momento.

Futuramente depois de comprar a placa de vídeos e outro pente de memória eu troco o processador.

Postado
agora, s44d3 disse:

@DaniloHenrique123 comprei a R5 2400 porque tô sem grana pra comprar placa de vídeo no momento e vi uns vídeos e parece que dá pra jogar CS no mínimo com esse processador espero que esses 4gb de pra aguentar no momento.

Futuramente depois de comprar a placa de vídeos e outro pente de memória eu troco o processador.

sim a placa integrada dele da pra jogar csgo sim so recomendaria colocar +4gb de ram porque com dual channel as placas integradas rodam melhor os jogos

adicionado 12 minutos depois

Nessa Sua Configuração Eu Só Adicionaria +1 Pente De 4gb 2666mhz,na fonte eu pegava uma fonte gamemax gm600 de 600w 80 plus bronze semi modular que esta muito barata e mudaria o hd pra um de 1 tb

Futuramente eu mudaria a cpu colocaria um r5 2600x + uma gtx 1060 de 6gb e adicionaria um ssd de 240gb

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!