Ir ao conteúdo

Troquei as memória do meu computador

Ir à solução Resolvido por Fabriciotecnico,

Posts recomendados

Postado

Pessoal preciso de uma ajuda eu tenho um computador com a placa-mãe n1996 com dois slot de memória e eu uso as mesmas em dual Channel em cada slot tinha 512 Mb totalizando mais ou menos 1gb ai eu comprei 2 slot de 2gb cada totalizando em 4gb as duas memorias nova eu coloquei as memória nova no slot e quando o sistema iniciava a tela do pc ficava chei de lista verdes e travava entao eu retirei um pente de memória de 2gb e o computador funcionava perfeitamente com o outro pente de memória de 2gb ai eu coloquei novamente o pente da memória e travava a tela é ficava chei de listra verde eu queria saber o porque fica assim e como resolve pra mim usar os 4gb sem acontecer isso

20181103_181217.jpg

• Solução
Postado

eu ja passei borracha

As memórias são novas eu comprei hj elas funcionam so que quando eu coloco ela em dual Channel a tela do pc trava e fica um monte de listra verde

Aí quando eu deixo so uma memória trabalhando o PC funciona normal eu queria saber como resolver esse problema pras duas memorias trabalharem juntas sem a tela travar é ficar verde

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!